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Ouvidoria


Atuando em conjunto com a Qualidade e Governança Corporativa da empresa com rapidez na solução problemas, um forte aliado na defesa dos consumidores e usuários.

• Autonomia para transitar internamente e externamente, com acesso às informações para a formulação de proposições de melhorias;

• Aprimoramento constante das estratégias de negócios, produtos e serviços, através de pesquisas realizadas junto ao usuário;

• Acolhendo pacientes/ familiares com atenção, respeito, atuando com transparência, baseando-se em uma conduta de coerência, imparcialidade, compromisso com prazos na busca de uma solução efetiva;

• Fortalecimento da imagem, da cultura e dos valores.

• Redução de passivos judiciais contra a organização por meio de solução administrativa de conflitos;

• Importante ferramenta de aprimoramento nos atendimentos aos usuários, gerando satisfação;

• Redução dos índices de reclamações;

Realizará de forma sistemática Pesquisa de Satisfação junto aos Usuários e os Colaboradores da NOVA Emergências, que resultara em parâmetros para melhoraria da qualidade dos serviços.

 
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