CONTATO
Ouvidoria
Atuando em conjunto com a Qualidade e Governança Corporativa da empresa com rapidez na solução problemas, um forte aliado na defesa dos consumidores e usuários.
• Autonomia para transitar internamente e externamente, com acesso às informações para a formulação de proposições de melhorias;
• Aprimoramento constante das estratégias de negócios, produtos e serviços, através de pesquisas realizadas junto ao usuário;
• Acolhendo pacientes/ familiares com atenção, respeito, atuando com transparência, baseando-se em uma conduta de coerência, imparcialidade, compromisso com prazos na busca de uma solução efetiva;
• Fortalecimento da imagem, da cultura e dos valores.
• Redução de passivos judiciais contra a organização por meio de solução administrativa de conflitos;
• Importante ferramenta de aprimoramento nos atendimentos aos usuários, gerando satisfação;
• Redução dos índices de reclamações;
Realizará de forma sistemática Pesquisa de Satisfação junto aos Usuários e os Colaboradores da NOVA Emergências, que resultara em parâmetros para melhoraria da qualidade dos serviços.
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Nova Emergências
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